Chuvas intensas levam EcoRioMinas a proibir trecho da BR 116

Justiça absolve PMs envolvidos em caso de mulher arrastada por viatura

Devido às fortes chuvas que atingem o estado do Rio de Janeiro, a concessionária EcoRioMinas interditou totalmente nesta sexta-feira (22) o trecho da serra da estrada BR 116/RJ, que liga o Rio de Janeiro a Teresópolis, na região serrana.

A concessionária segue em estágio de alerta e monitorando a rodovia, que não tem previsão de liberação. À Sucursal Brasil, a EcoRioMinas informou, por meio de sua assessoria de prensa, que a interdição do trecho é uma medida de sobreaviso diante do volume de chuvas porque, quanto mais as chuvas se mantiverem ou se intensificarem, elas podem ocasionar risco de deslizamento.

Avaliação

A orientação dada à equipe da concessionária que se encontra no sítio é esperar a chuva diminuir um pouco para fazer novidade avaliação. Não foi registrada, entretanto, nenhuma ocorrência. Não houve deslizamento.

Os usuários podem escoltar atualizações sobre o tráfico nas rodovias sob licença da EcoRioMinas por meio do X (idoso Twitter) @ecoriominas. Em caso de dúvidas e emergências, devem vincular para os telefones 0800 116 0493 e 0800 116 0465 – leste para deficientes auditivos. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

 

Natividade: Sucursal Brasil