Ajude a escolher os reis e rainhas da Melhor Idade de Curitiba em votação online

Ajude a escolher os reis e rainhas da Melhor Idade de Curitiba em votação online

Uma votação online vai definir os reis e rainhas (60+ e 75+) de Curitiba. Os vencedores serão coroados no Baile da Melhor Idade, que fecha a temporada de 2023 dos eventos destinados às pessoas idosas. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Fundação de Ação Social (FAS).

Desde outubro deste ano, um rei e uma rainha de cada categoria foi eleito em cada uma das dez administrações regionais de Curitiba para concorrer no Baile Final. As votações estão sendo realizadas online até o dia 4 de dezembro, às 23h59.

“Escolher nossos reis e rainhas é um momento de descontração e de encontro que serve para enaltecer a alegria da vida. Parabéns a todos os meninos e meninas da melhor idade que vivem a vida em sua plenitude”, disse o prefeito Rafel Greca.

Vote nos Links abaixo:

O Ginásio do Tarumã será o palco para a coroação no dia 6 de dezembro, em um baile dançante com música ao vivo. Os vencedores receberão faixa, coroa e flores, os dois mais votados no geral também recebem uma placa de homenagem, para registrar o momento.

Serviço

Baile da Melhor Idade 2023

Local: Ginásio do Tarumã (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1649 – Tarumã)

Horário: 13h às 17h

Entrada gratuita

As atividades esportivas, físicas e de lazer da Prefeitura fazem parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Fonte: Prefeitura de Curitiba