Carga do Cartão Qualidade de dezembro será liberada no próximo sábado aos servidores de Curitiba

Carga do Cartão Qualidade de dezembro será liberada no próximo sábado aos servidores de Curitiba

A partir do próximo sábado (9/12), servidores, aposentados e pensionistas poderão consultar e utilizar a margem do Cartão Qualidade para o mês de dezembro em compras nos estabelecimentos conveniados.

A carga mensal será liberada antes da data de costume (dia 21) para que os interessados possam fazer as suas compras no Armazém da Família. As unidades da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional terão expediente até o dia 22/12, sexta-feira, às 12h.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (5/12) pela Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap).

A Smap alerta que a margem para empréstimos e cartões consignados de benefício no CuritibaConsig será liberada na data normal, dia 21/12.

35 endereços

A liberação da carga permite aos servidores, aposentados e pensionistas antecipar as compras no período de festas de fim de ano. São 35 Armazéns da Família em Curitiba.

Nos Armazéns, podem fazer suas compras aqueles que têm renda de até R$ 6.600 (equivalente a cinco salários mínimos). Os valores gastos serão descontados no pagamento do mês de janeiro de 2023.

Além dos Armazéns da Família, o Cartão Qualidade é aceito em mais de 1.600 pontos de venda como mercados, farmácias e postos de combustíveis. São cerca de 300 estabelecimentos conveniados.

Contatos

Além do site do Cartão Qualidade, para conferir quanto foi liberado e os estabelecimentos conveniados, baixe o aplicativo, disponível para iOS e Android. Se preferir, ligue para o telefone (41) 3074-6262 ou (41) 3350-6262, que atende 24h.

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba