Clientes dos Armazéns da Família podem atualizar cadastros de forma presencial

Clientes dos Armazéns da Família podem atualizar cadastros de forma presencial

 

A partir da próxima terça-feira (16/8), as unidades dos Armazéns da Família de Curitiba vão atender presencialmente os clientes que precisam atualizar os dados do cadastro de acesso às compras. Basta o titular do cadastro ir até o local e apresentar identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado e no nome de um dos moradores da residência e um comprovante de renda ou carteira de trabalho.

Os Armazéns da Família de Curitiba funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 14h. A renovação do cadastro pode ser feita nesses horários ou também on-line

O atendimento presencial busca facilitar o processo de renovação do cadastro para as famílias sem acesso a dispositivos on-line e computadores.

 

Novos cadastros

Os cadastros novos continuam sendo feitos exclusivamente no formato on-line pelo site, como ocorre desde 2019. O processo é rápido e simples pelo portal do programa ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família.

Podem se cadastrar moradores de Curitiba com renda familiar de até 5 salários-mínimos.

Aproximadamente 333 mil famílias têm acesso ao Armazém da Família em Curitiba, o que compreende a mais de 1 milhão de pessoas.

Armazém da Família

Maior programa de acesso alimentar do Brasil e um dos mais antigos da Prefeitura na área de assistência social, o Armazém da Família é coordenado pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

Os Armazéns têm produtos a preços em média 30% mais baixos que no mercado tradicional e são abastecidos com uma variedade de 350 produtos, como alimentos básicos e essenciais, produtos de limpeza e higiene pessoal, por um preço mais acessível.

O programa conta com 35 lojas em Curitiba. Na Região Metropolitana, são 11 municípios que possuem unidades ou convênio para que seus moradores possam comprar na capital.

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba