Conexões Vale do Pinhão leva ao palco do Guaíra, em Curitiba, empreendedores que são referência em inovação

Conexões Vale do Pinhão leva ao palco do Guaíra, em Curitiba, empreendedores que são referência em inovação

Faltam poucos dias para o maior encontro de ecossistemas de inovação do Paraná, o Conexões Vale do Pinhão, que será realizado na próxima segunda-feira (27/11), a partir das 19h, no Teatro Guaíra. Ainda dá tempo de assegurar seu ingresso, gratuitamente, pelos sites do Guia Curitiba e do Vale do Pinhão.

Com palestras dos fundadores das empresas Chilli Beans, Troc, Mili e O Boticário, e do presidente da Huawei no Brasil, o Conexões promove uma noite inspiradora de inovação, empreendedorismo, conhecimento, música e bom-humor.

“Em um ano que Curitiba foi eleita como cidade mais inteligente do mundo, o Conexões fecha a programação de eventos do Vale do Pinhão com este grande presente para os curitibanos, que vão poder ver e ouvir, ao vivo, nomes que são referências nacionais e internacionais em inovação e negócios”, destaca o presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Dario Paixão.

O Vale do Pinhão, por meio da Prefeitura e da Agência Curitiba, leva ao palco do Teatro Guaíra os seguintes palestrantes para Conexões Vale do Pinhão 2023:

  • Caito Maia – O fundador e CEO da Chilli Beans e ex-Shark Tank Brasil vai compartilhar sua jornada na criação de uma marca de renome internacional. A Chilli Beans é a maior marca de óculos e acessórios da América Latina.
  • Wesley Wang – O presidente da Huawei Brazil Enterprise vai abordar como o mundo e as empresas estão evoluindo com os avanços da Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras inovações. A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes.
  • Luanna Toniolo – A fundadora da Troc (hoje parte do grupo Arezzo) apresenta sua contribuição para revolucionar, com sua empresa, a maneira como as pessoas consomem moda, promovendo a economia circular e a sustentabilidade.
  • Miguel Krigsner e Valdemar Lissoni – Os fundadores de O Boticário e da Mili participam de um painel especial para compartilhar com o público suas jornadas na construção das maiores empresas do Brasil em seus respectivos setores.

O Conexões Vale do Pinhão é uma realização da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e da Prefeitura de Curitiba, com patrocínio de Ademicon, Centro Europeu, Condor Connect, Conquer Business School, Hipe, Quanta, Mili, Sebrae e Tim; promoção da RPC; produção de Zoli Eventos Exclusivos e apoio de Bambu.

Serviço

Conexões Vale do Pinhão

Data e hora: 27/11 (segunda-feira), a partir das 19h

Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Ingressos: Gratuitos, no Guia Curitiba. Sugestão de doação de 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue na entrada.

Fonte: Prefeitura de Curitiba