Curitiba recebe Emprega Senai da Construção nesta quarta-feira

A Regional Boa Vista vai receber nesta quarta-feira (22/11) a terceira edição da Emprega Senai da Construção, feira de empregos promovida pelo SindusconPR e o Senai Paraná que deve ofertar até o fim deste ano aproximadamente 1.000 vagas de emprego.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Curitiba, da Fundação de Ação Social (FAS), da Urbanização de Curitiba (Urbs) e da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep), será realizado na Rua da Cidadania Boa Vista (Av. Paraná, 3.600 – Bacacheri), das 9h às 16h.

A van do Emprega Senai estará estacionada no local para apresentar as vagas de emprego disponíveis na plataforma do Emprega Senai. Além disso, o Senai vai oferecer vagas gratuitas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional com foco no setor da construção civil.

Parceiro na iniciativa, o Seconci-PR, serviço social do Sinduscon-PR, fará testes rápidos na área da saúde e apresentará serviços prestados nas áreas médica e odontológica sem custo para trabalhadores de construtoras associadas.

O objetivo da Emprega Senai da Construção é cadastrar e encaminhar o currículo de trabalhadores interessados em vagas de emprego no setor.

Serviço – Emprega Senai da Construção

Data: quarta-feira (22/11)

Horário: 9h às 16h

Local – Rua da Cidadania Boa Vista (Avenida Paraná, 3.600 – Bacacheri)

Fonte: Prefeitura de Curitiba