Curitiba terá bloqueios de trânsito para o show de Henrique e Juliano e Sorriso Maroto

Curitiba terá bloqueios de trânsito para o show de Henrique e Juliano e Sorriso Maroto

Neste sábado (23/3), a dupla sertaneja Henrique e Juliano e o grupo de samba Sorriso Maroto vão se apresentar na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Os portões do evento abrem às 16h. Para prometer a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região deverão ser feitos a partir das 10h pela equipe contratada pelo show e vão até a 1h de domingo (24/3).

As ruas bloqueadas serão João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre Manoel dos Santos da Silva e Nilo Pecanha). Monitores contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos, com orientação e fiscalização da Superintendência de Trânsito (Setran).

Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios pelas ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas, São Salvador, Eugênio Flôr, Nilo Peçanha e Mateus Leme. A Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antônio Krainiski, será destinada para uso individual de ônibus contratados pela promotora do evento. 

Ônibus do transporte público de Curitiba terão entrada individual pelas ruas João Gava e Manoel dos Santos da Silva e Nilo Pecanha. A ingresso do público ao palco será feita pelo portão da rua Eugênio Flôr. 

Moradores da região terão entrada às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a extensão e procurem rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba