Escola de Sustentabilidade começa a se transformar na Floresta Encantada Electrolux

Escola de Sustentabilidade começa a se transformar na Floresta Encantada Electrolux

Mais uma das grandes atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais começou a ser preparada, agora no Bosque Zaninelli. A Floresta Encantada Electrolux, com abertura no dia 22, promete ser um dos destaques deste ano e vai transformar a área verde localizada no Pilarzinho em um cenário encantador e iluminado.

Nesta primeira fase da preparação foi instalada uma árvore de luz, com aproximadamente 12 metros de altura, na lateral do lago da antiga pedreira do bosque. É apenas o começo de uma transformação para celebrar a temporada natalina de Curitiba.

O Bosque Zaninelli, conhecido por sua beleza natural e pela presença da Escola de Sustentabilidade, será o palco, aos fins de semana, de um espetáculo de luzes e projeções de imagens. Os paredões de pedra atrás do lago serão transformados em telas gigantes e naturais, exibindo um show de imagens.

Mas não para por aí. A decoração da Floresta Encantada Electrolux vai contornar com luzes a linda arquitetura de madeira do bosque, desde a passarela de entrada sob o túnel vegetal até a área em frente à pedreira, estendendo-se pelo espelho d’água e as rampas.

Estreia

A abertura oficial da programação do Natal de Curitiba está marcada para o início da noite de 22 de novembro, com o espetáculo Auto do Presépio de São Francisco de Assis, no Largo da Ordem. A abertura das grandes atrações será simultânea.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba