Exposição fotográfica do Natal de Curitiba traz imagens da maior programação de fim de ano do Brasil

Exposição fotográfica do Natal de Curitiba traz imagens da maior programação de fim de ano do Brasil

Os encantos e as tradições natalinas já deixaram sua marca na cidade de Curitiba. Na exposição Natal de Curitiba, Natal de Luz no Solar da Cultura, são apresentados momentos inesquecíveis e emocionantes dessa celebração por meio de uma mostra fotográfica.

Nessa exposição, as fotografias capturam as diversas atrações do Natal de Curitiba, desde a iluminação deslumbrante até as apresentações artísticas. As imagens, registradas pelos fotógrafos da Prefeitura e da Fundação Cultural, como Cido Marques, Hully Paiva, Daniel Castellano, Ricardo Marajó e Pedro Ribas, exploram a riqueza de detalhes e a expressividade, revelando a magia e a beleza que permeiam as celebrações natalinas na cidade.

Curitiba vem se consolidando como um polo do Natal. Este ano, mais de 100 atrações gratuitas compõem a programação da cidade, a maior do país. Desde iluminações festivas até as apresentações de música, dança, teatro e autos de Natal, todas trazem o espírito natalino para Curitiba, impulsionando a economia, fortalecendo o turismo, enriquecendo a cultura e unindo ainda mais a comunidade. 

Serviço

Exposição Natal de Curitiba, Natal de Luz

Local: Solar da cultura – R. Dr. Claudino dos Santos, 142 – São Francisco

Horário: De terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h; sábados e domingos, das 9h às 14h 

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, PUCPR-Marista, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Curitiba