Feas convoca mais 57 aprovados em concursos

 

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, convocou nesta semana mais 57 profissionais aprovados em concursos. Os profissionais participaram dos Processos Seletivos Públicos 1/2019 e 1/2021. 

Na segunda-feira (22/8), foram chamados 15 médicos especialistas em Medicina e Saúde da Família. Nesta quinta-feira (25/8), ocorreu o chamamento de 30 médicos (clínica geral), três psiquiatras, dois farmacêuticos, dois técnicos em radiologia, um endócrino, um psicólogo clínico, um assistente social, um fonoaudiólogo e um assessor jurídico.

As vagas são para início imediato e os profissionais contratados vão trabalhar em uma das 26 unidades da Feas no Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba. Os aprovados fizeram a entrega de documentação e a realização de exame admissional.

Feas

A Feas é vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e administra o Hospital Municipal do Idoso, o Hospital do Bairro Novo, o programa Saúde em Casa, do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), 13 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica Casa Irmã Dulce.

 

Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, da Central de Teleatendimento, além de colaborar com o Complexo Regulador, onde estão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Central de Transporte Sanitário.

Fonte: Prefeitura de Curitiba