Feas divulga local de prova em processo seletivo público com 44 vagas na Saúde de Curitiba

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, divulgou nesta sexta-feira (12/1) o edital com os locais e horários em que os candidatos do Processo Seletivo Público (PSP) 1/2023 realizarão a prova escrita. 

A primeira etapa do concurso será no próximo dia 28, com 4,7 mil candidatos que concorrem a uma das 44 vagas ofertadas (a maioria para médicos e assistentes administrativos).

Os mais bem classificados passam para a etapa seguinte, com prova de títulos. O PSP também vai formar cadastro reserva em várias áreas.

Para consultar o ensalamento, o candidato deve ter em mãos o número da inscrição. O edital está disponível no site da Feas e na área do candidato da banca organizadora do concurso.

O setor de Gestão de Pessoas pede atenção dos candidatos aos horários das provas, que serão realizadas pela manhã ou à tarde, conforme as vagas em disputa.

Feas

Com mais de 4 mil funcionários, a Feas é um órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba, vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Administra 29 unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba, como o Hospital Municipal do Idoso e o programa de atenção domiciliar Saúde em Casa.

Sua estrutura inclui o Centro Médico Comunitário Bairro Novo; as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão, Fazendinha e CIC; a Central Saúde Já Curitiba; e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de outros equipamentos públicos.

Fonte: Prefeitura de Curitiba