Feira do Natal de Curitiba da Praça Santos Andrade é opção para compras e alimentação no Centro

Feira do Natal de Curitiba da Praça Santos Andrade é opção para compras e alimentação no Centro

No coração da cidade, a Praça Santos Andrade recebe mais uma edição da Feira Especial de Natal. Com seis barracas, três de artesanato e três de gastronomia, é uma ótima opção de passeio no Centro, ou também uma parada rápida para a correria do dia a dia, principalmente para quem pega ônibus na região.

Com ritmo mais tranquilo, a feira da Santos Andrade tem opções artesanais de presentes natalinos para todas as idades. Comprando de artesãos, o consumidor incentiva o trabalho destes profissionais e ainda recebe um produto totalmente único. E para quem busca uma opção rápida e deliciosa para matar a fome, é na feirinha que tem desde crepes e churros à pastel frito na hora e empadinhas de frango ou palmito.

Os irmãos Samuel, 21, e Elliot Rodrigues,19, aproveitaram a passada na Praça para garantir um crepe. “A gente passa aqui com bastante frequência e aproveitamos todas as feiras, sempre tem opções legais”, comenta Samuel, e seu irmão concorda. “Já é meu segundo crepe da temporada, e à noite também, as árvores ficam lindas quando escurece”, diz Elliot. 

As árvores ficam em frente ao Prédio Histórico da Universidade Federal do Paraná e são ótimas para garantir uma foto natalina para as redes sociais, ainda mais com as compras feitas na feirinha.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br

Fonte: Prefeitura de Curitiba