Festa para os amantes de Harley Davidson será dia 13 de agosto

Festa para os amantes de Harley Davidson será dia 13 de agosto

 

Nesta segunda-feira (11/7), o prefeito Rafael Greca recebeu no Palácio Solar 29 de Março, os organizadores do evento em comemoração aos 119 anos da marca de motocicletas Harley Davidson, que vieram convidar Greca para a festa. “É um prazer recebe-los, a festa já é tradicional em nossa cidade e sempre tem um cunho social”, declara Greca.

A festa acontece no sábado, dia 13 de agosto, na The One H D, e vai reunir gastronomia, shows musicais, venda de garagem, exposição de Harleys e ateliê de tatoo. Serão 12 horas em homenagem a cultura dos motociclistas apaixonados pela marca norte-americana.

Com entrada franca, o evento acontece das 9h às 2h, na Mário Tourinho, 1055, sede da concessionária The One Harley-Davidson em Curitiba. Parte do lucro será revertido para o Hospital Militar da Polícia do Paraná.

Harleyros

Criada em 1903, em Milwaukee pelos amigos Arthur Davidson e William S. Harley, na ocasião não imaginavam que o motor instalado num quadro de bicicleta para auxiliar nas subidas, se tornaria em uma das marcas mais conhecidas de motocicleta.

Estiveram presentes na reunião o vereador Beto Moraes; o diretor da Servopa, Roger Pedroso; o gerente da Freedom Veículos, Sergio Luis Menestrina; o diretor do evento, Fernando Martins de Souza e o assessor do vereador Beto Moraes, Jacksson Willian. 

Fonte: Prefeitura de Curitiba