Fim de semana é a oportunidade para recuperar a medalha da 4ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba

Fim de semana é a oportunidade para recuperar a medalha da 4ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba

Neste sábado (25/11) e no domingo (26/11) a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) promove mais duas etapas das Corridas Smart, evento no qual o participante se inscreve gratuitamente, faz uma corrida ou caminhada de no mínimo 5 km e ao final retira sua medalha.

O percurso fica a critério de cada participante e ele deverá comprovar, por qualquer aplicativo de corrida, o tempo e distância percorridos. Nestas etapas, serão distribuídas as medalhas da quarta etapa do Circuito de Corridas de Rua 2023.

As inscrições para a corrida Smart de sábado acontecem das 8h às 10h no Parque Bacacheri (R. Paulo Nadolny, s/n – Bacacheri – Próximo a Guarda Municipal). Já a de domingo tem o ponto de inscrição na Praça do Japão (Av. Sete de Setembro- s/n), também das 8h às 10h.

Serão 250 vagas no sábado e 250 no domingo. Vale lembrar que o percurso é livre, porém o ponto de largada e chegada deve ser nos locais das inscrições.

As atividades esportivas, físicas e de lazer da Prefeitura fazem parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Fonte: Prefeitura de Curitiba