Floresta Encantada na Escola de Sustentabilidade terá sessões extras no Natal de Curitiba

Floresta Encantada na Escola de Sustentabilidade terá sessões extras no Natal de Curitiba

Em razão do sucesso de público, a partir deste fim de semana o espetáculo Floresta Encantada: o brilho da noite de Natal, realizado na Escola de Sustentabilidade, no Bosque Zaninelli, passará a contar com duas sessões aos sábados e domingos: 19h30 e 20h30. A entrada será por ordem de chegada.

Com o patrocínio da Electrolux, os organizadores optaram por incluir uma sessão adicional aos sábados e domingos, às 20h30, proporcionando assim a oportunidade para mais pessoas desfrutarem do espetáculo natalino que integra a programação do Natal de Curitiba nos fins de semana.

Uma sessão extra já foi realizada no último domingo (3/12), quando aproximadamente mil pessoas marcaram presença no Bosque Zaninelli, por volta das 19h30. Esse número excedeu a capacidade projetada do espaço, que é destinado a acomodar de forma confortável e segura até 400 pessoas simultaneamente no local.

Confraternização

O espetáculo Floresta Encantada apresenta uma combinação de teatro e projeções de belas imagens no paredão de pedra do bosque, localizado no bairro Pilarzinho. Interpretada por uma talentosa companhia de atores curitibanos, a peça é apresentada aos sábados e domingos, às 19h30, e agora, com as sessões extras, também às 20h30.

A trama destaca a importância dos laços afetivos e da confraternização durante a noite de Natal, ao mesmo tempo em que destaca a relevância da sustentabilidade, com personagens engajados em mensagens de preservação da fauna e flora.

Embora os espetáculos aconteçam nos fins de semana, a Prefeitura de Curitiba destaca que o Bosque Zaninelli fica aberto de segunda a segunda, das 8h às 22h, para quem quiser conferir a linda decoração do local.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Curitiba