Greca recebe empresários e ressalta importância da geração de empregos

Greca recebe empresários e ressalta importância da geração de empregos

 

Nesta sexta-feira (15/7), o prefeito Rafael Greca recebeu no Palácio 29 de Março os empresários da Tequaly, Christiano Lopes, diretor de Operações e Sérgio de Oliveira, diretor Administrativo e Financeiro. A Tequaly é considerada uma das maiores fornecedoras do Brasil em sistemas tecnológicos, manutenção, fabricação, montagem e serviços para indústria de vários segmentos.

“Essa empresa é um símbolo da excelência da engenharia brasileira, um orgulho do Brasil e nós agradecemos os 1.500 empregos diretos que eles geram em nossa cidade”, declara Greca.

A sede em Curitiba conta com cerca de 100 mil m², abriga uma área de mata nativa totalmente preservada que será transformada em uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN).  “Curitiba é a cidade que possui o maior número de RPPNs do Brasil, com 64 áreas de preservação”, ressalta Greca.

“A Tequaly é uma empresa em expansão, nós fazemos a construção de indústrias, temos o ciclo completo e queremos estreitar o nosso relacionamento com a Prefeitura”, comenta Christiano Lopes.

Além de assinar a construção de grandes obras, como a fábrica da Klabin, estações de tratamento da Sanepar, entre outras, a Tequaly faz parte da construção da nova sede da Escola Especializada Mercedes Stresser, no bairro Jardim Botânico. A unidade com cerca de 4 mil m2, terá capacidade para atender 500 alunos. 

Também participou da reunião, o vice-presidente do Coritiba Foot Ball Club, Jair José de Souza. 

Fonte: Prefeitura de Curitiba