Greca recebe representante da Cini Bebidas e apoia campanha solidária da empresa em Curitiba

Greca recebe representante da Cini Bebidas e apoia campanha solidária da empresa em Curitiba

O prefeito Rafael Greca recebeu, nesta quarta-feira (17/1), em seu gabinete no Palácio 29 de Março, o supervisor de Marketing da Cini Bebidas, Rodrigo Taborda. A visita foi marcada por presentes enviados pela empresa de bebidas, com destaque para o sabor Gengibirra, carinhosamente apelidado por Greca de “champagne curitibano”.

Rodrigo Taborda também presenteou o prefeito com toda a linha de refrigerantes da Cini. A visita não se limitou apenas à entrega de presentes. O supervisor de Marketing apresentou ao prefeito uma campanha de caridade promovida pela Cini Bebidas em apoio ao Hospital Erastinho, especializado em oncopediatria e outras áreas médicas, incluindo pronto atendimento em pediatria geral. A cada compra das mini garrafas dos refrigerantes Cini, uma parte será revertida em doação para o hospital.

Em resposta à apresentação da campanha, Rafael Greca, com entusiasmo, afirmou: “Eu agradeço ao Rodrigo Taborda que veio me trazer esse kit. Quero agradecer ao Nilo Cini e a toda sua família. Essa lembrança da infância, esse amor tão grande e tão curitibano que está no meu coração de prefeito. Viva a gengibirra! E vamos ajudar o Hospital Erastinho bebendo muita gasosa Cini”, disse o prefeito.

Cini Bebidas

A Cini Bebidas, fundada em 1904, destaca-se como a mais antiga empresa brasileira de refrigerantes, conquistando o mercado paranaense com produtos icônicos como a Cini Gengibirra e Cini Framboesa. Atualmente, é a segunda marca de refrigerantes mais lembrada e a terceira mais consumida na região, competindo com as duas maiores multinacionais do setor. Seu parque industrial em São José dos Pinhais, dotado de tecnologia de ponta, abriga três linhas de produção. A história da Cini Bebidas é marcada por longevidade, tradição e sucesso no mercado, refletindo sua capacidade de inovação e adaptação ao longo dos anos.

Fonte: Prefeitura de Curitiba