Loja da Tim no Park Shopping Barigui é primeira 5G da Região Sul

Loja da Tim no Park Shopping Barigui é primeira 5G da Região Sul

 

O prefeito Rafael Greca participou, na tarde desta quarta-feira (13/7), da inauguração da nova loja da Tim, a primeira do Sul do Brasil onde é possível experimentar a tecnologia 5G.

O diretor regional da Tim Sul, Christian Krieger, falou ao prefeito do orgulho da empresa ao inaugurar a nova loja em Curitiba e da relevância do estado do Paraná.

“Este momento simboliza mais um passo que damos em direção à tecnologia 5G. E a tecnologia vale se for acessível para todas as pessoas”, disse o prefeito Rafael Greca aos representantes da empresa e ao público que acompanhou a inauguração.

“Curitiba é uma cidade inteligente. A cidade dá um passo a frente em direção à inovação e ao futuro”, completou Greca ao visitar o espaço Tim Casa Conectada, onde é possível experimentar diversos aparelhos domésticos, todos conectados com a tecnologia 5G.

Ao apresentar as facilidades ao prefeito, o gerente regional de Marketing, Carlos Abilhoa, destacou que a unidade utiliza painéis digitais tanto para a divulgação de produtos quanto para outras informações necessárias aos consumidores, eliminando a necessidade de impressões em papel.

Loja conceito

Denominada loja conceito, a unidade do Park Shopping Barigui, dispõe de consultor especializado de tecnologia para auxiliar o cliente, possui espaço pet friendly com bebedouro, coworking gratuito, proporciona a possibilidade de o cliente utilizar o autoatendimento, disponibiliza espaço para apresentação de produtos por marcas. Além de Curitiba, existem mais duas lojas como esta, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Acompanharam o prefeito, durante a inauguração, a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Cris Alessi, e o assessor de Articulação Política da Prefeitura, Lucas Navarro de Souza.

Os representantes da Prefeitura de Curitiba foram recebidos pelo diretor da Tim Brasil, Fortunato Rosato, gerente regional de lojas Tim Sul, Rodrigo Bueno, gerente de relações institucionais, Cléber Afanio.

Fonte: Prefeitura de Curitiba