Mutirão social oferece serviços para regularizar títulos de eleitor na Cidade Industrial de Curitiba

Mutirão social oferece serviços para regularizar títulos de eleitor na Cidade Industrial de Curitiba

Os moradores da Regional CIC, formada pelos bairros Augusta, CIC, Riviera e São Miguel, vão poder regularizar, na próxima sexta-feira (19/1), os títulos de eleitor no mutirão de serviços sociais organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), em parceria com a Prefeitura de Curitiba.

A ação, gratuita e aberta à toda a população da cidade, acontece na Rua da Cidadania do CIC, das 9h às 16h, com a presença dos funcionários do TRE, orientação dos gestores da administração regional ao público e suporte técnico do ICI (Instituto das Cidades Inteligentes) da Prefeitura de Curitiba, para o uso das redes de computadores no evento.

Regularização

Serão ofertados no mutirão os serviços de regularização da situação eleitoral para quem tem pendências com o TRE, emissão de novos títulos de eleitor, mudança de local de voto e zona eleitoral.

“Esse mutirão tem funções muito importantes, como aproximar o cidadão desses serviços, ofertar um horário mais extenso que o habitual do TRE-PR, além de incentivar as pessoas à regularizarem os seus títulos de eleitor”, disse o coordenador de Assuntos Comunitários da Regional CIC, Santiago Alexsandro de Aguiar.

Serviço

Mutirão de regularização do título de eleitor

Data: 19 de janeiro (sexta-feira), das 9h às 16h

Local: Rua da Cidadania do CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460)

Fonte: Prefeitura de Curitiba