Nesta terça tem Pedala Noturno do Natal de Curitiba; destino é o Parque Náutico

Nesta terça tem Pedala Noturno do Natal de Curitiba; destino é o Parque Náutico

O esporte não poderia ficar de fora do maior e melhor Natal do país. Por isso, nesta terça-feira (5/12), acontece o Pedala Noturno de Natal 2023.

A largada está prevista para as 20h30 na Rua da Cidadania do Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão) e tem como destino o Parque Naútico, onde os visitantes percorrem as diversas estações natalinas, desde os portais Iluminados, passando pela Casa do Papai Noel, árvores de Natal, Banda de Papais Noeis e as três fases da história da Natividade: A Anunciação, a Visita de Maria à sua prima Isabel e O Presépio de Natal. Todos interpretados por atores como uma presença viva do grande acontecimento.

  • Não é preciso inscrição para o Pedala de Natal

Basta chegar e participar, porém é necessário ter no mínimo 8 anos de idade e recomenda-se a participação com uso de equipamentos, como capacete, e com sinalização noturna.

“O Pedala Noturno já faz parte do cotidiano da cidade. Vamos reunir os amigos e familiares para percorrer de bicicleta alguns dos endereços do circuito do Natal de Curitiba. É também uma boa opção de lazer para as noites quentes deste mês”, convida Carlos Eduardo Pijak, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

O percurso será de nível fácil e durante todo o percurso do Pedala de Natal haverá acompanhamento de equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da Superintendência de Trânsito de Curitiba.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.  

Fonte: Prefeitura de Curitiba