Nova sede da Smart City Expo é anunciada e evento de 2025 promete ser ainda mais grandioso

Nova sede da Smart City Expo é anunciada e evento de 2025 promete ser ainda mais grandioso

Nesta quarta-feira (20/3), a Ligga Redondel, estádio do Club Athletico Paranaense, abriu as portas para receber os maiores expoentes nacionais e internacionais em cidades inteligentes para uma noite de confraternização. O prefeito Rafael Greca esteve no evento e conversou com congressistas e participantes do Smart City Expo.

“Oriente espaço é um orgulho para Curitiba. Temos a honra e a alegria de sermos recebidos cá e com grande satisfação declaro que iremos ampliar esta feira de inovação na próxima edição. Viva Curitiba, viva Barcelona e a inovação”, declarou Greca.

Em seguida, o CEO da Fira Barcelona, Ricard Zapatero, anunciou que a próxima Smart City Expo Curitiba será realizada na Ligga Redondel, de 25 a 27 de março de 2025.

“No próximo ano, a Smart City Expo Curitiba será espetacular e devemos superar até a feira de Barcelona. Em 2025, quero ver todos cá novamente no maior evento de inovação da América Latina e quem sabe do mundo”, celebrou Zapatero.

Até sexta-feira (22/3), Curitiba é o epicentro internacional das discussões sobre cidades inteligentes com a edição 2024 do Smart City Expo, que ocorre no Meio de Eventos Positivo, no Parque Barigui. Representantes das esferas pública e privada, do terceiro setor e visitantes continuam debatendo soluções inovadoras para a melhoria da vida urbana.

O evento, que combina congresso e feira e tem porquê tema Reinventando Cidades para Todos, faz segmento das celebrações dos 331 anos da capital paranaense e está desempenado ao compromisso da Prefeitura com a inovação.

Com o proclamação da novidade sede na Ligga Redondel, a expectativa é que a Smart City Expo Curitiba de 2025 seja um marco na trajetória do evento, consolidando ainda mais sua valor no cenário internacional das cidades inteligentes.

Também participaram do evento o presidente da Sucursal Curitiba, Dario Paixão; o assessor de Relações Internacionais, Rodolpho Zannin Feijó; o superintendente de Gabinete do Prefeito, Francisco Jose Zerbeto Assis; e o superintendente da Guarda Municipal, Carlos Celso dos Santos Júnior.

Manadeira: Prefeitura de Curitiba