Novo canal de comunicação, Fale com o ICS facilita a vida dos beneficiários


Os servidores do município beneficiários do ICS (Instituto Curitiba de Saúde) contam com um novo canal de comunicação para tirar dúvidas, receber informações e registrar reclamações. No ar há cerca de um mês, o atendimento do Fale com o ICS pode ser feito pelo telefone ou pela internet. Até agora, foram mais de 270 usuários do serviço.

“Este canal de atendimento comprova nossos esforços na desburocratização do ICS e busca por cada vez mais qualidade na nossa comunicação”, diz o diretor-presidente da instituição, Tiago Waterkemper. “Com a implantação do serviço, estamos disponíveis onde quer que o usuário precise”, completa.

O Fale com o ICS funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 3330-6049 e 3330-6131 e pela web (site do ICS e Portal do Beneficiário).

Ouvidoria 

Caso o beneficiário não tenha seu problema ou dúvida resolvidos pelo Fale com o ICS, ele será encaminhado para a ouvidoria. Lá, deverá informar o número do protocolo do primeiro atendimento realizado pelo Fale com o ICS. Após isso, a Ouvidoria atuará para solucionar o problema exposto pelo beneficiário. A ouvidoria atende pelo telefone 3330-6067 e presencialmente.

Melhorias

O novo serviço faz parte de uma série de melhorias implantadas pelo ICS. Entre elas, as de infraestrutura no Centro de Saúde do Instituto, no Rebouças. Na semana passada, foi inaugurado oficialmente, no local, um café

Entre as principais mudanças também estão a revitalização do estacionamento; a reforma dos consultórios; o novo auditório Beneficiário Jaime Lerner; e a central de relacionamento com os beneficiários. Devem ser iniciadas em breve a reforma das entradas e refeita a sinalização interna do centro de saúde. 

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba