Prefeito Rafael Greca recebe réplica da roda-gigante O Boticário, atração do Natal de Curitiba

Prefeito Rafael Greca recebe réplica da roda-gigante O Boticário, atração do Natal de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (12/12) os diretores da Empresa AirPromo, Angélica Paixão, Marcelo Defante e Rafael Maia, que presentearam o prefeito com uma réplica da Roda Gigante O Boticário que está instalada no calçadão da Rua XV, bem no Centro de Curitiba, onde ficará até o dia 23/12.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A decoração da Rua XV poderá ser visitada até o dia 7 de janeiro de 2024. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

“É com muita alegria que recebo este presente maravilhoso dos meus amigos da AirPromo. A roda gigante verdadeira é um sucesso com um número expressivo de curitibinhas que a visitaram. Venha para o Natal de Curitiba 2023 que vale a pena”, convidou o prefeito Rafael Greca.

Vista panorâmica

Instalada próxima à Feira Especial de Natal da Praça Osório, a roda-gigante tem 16 cabines com capacidade para quatro pessoas cada uma. Além de proporcionar uma vista panorâmica da cidade, é uma das oito atrações que tomaram conta do corredor da Rua XV de Novembro durante o Natal de Curitiba.

A Árvore da Vida, também patrocinada pelo O Boticário, fica nas proximidades, perto do chafariz do calçadão, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

O assessor especial de Articulação Política, Lucas Navarro, também recepcionou os diretores da AirPromo.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br

Fonte: Prefeitura de Curitiba