Prefeito recebe novos líderes da Igreja Quadrangular de Curitiba

Prefeito recebe novos líderes da Igreja Quadrangular de Curitiba

 

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta terça-feira (26/7), no Palácio Solar 29 de Março, as novas lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba. Hoje, a igreja tem 156 templos espalhados pelas dez regionais da cidade.

Além de conhecer os novos superintendentes, o prefeito reforçou a parceria da Igreja Quadrangular em projetos sociais e a união de todos pela fé.

“Quero agradecer a visita dos pastores, muito me honra poder conhecê-los. A Prefeitura de Curitiba está aberta para a Igreja Quadrangular, que sempre é solidária com a cidade e nos ajuda em projetos sociais e na segurança alimentar e nutricional dos mais necessitados”, disse o prefeito.

Participaram do encontro os pastores Marcos Amorim, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado do Paraná; Silas Zdrojewski, da Primeira Igreja (Juvevê); Roberto Fernandes, da Terceira Igreja (Água Verde); Agostinho Basso, da Quarta Igreja (Capão da Imbuia); Rogério Amorim, da Décima Igreja (Mossunguê); Júlio Silva, da 28ª Igreja (Novo Mundo); além do assessor da Prefeitura Fernando Klinger.

Fonte: Prefeitura de Curitiba