Prefeitura de Curitiba anuncia resultado final do procedimento de transição dos professores de Instrução Infantil

A Secretaria de Governo, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) divulga, nesta quarta-feira (27/3), o resultado final do procedimento de transição dos professores de Instrução Infantil. Depois a estudo da documentação de escolaridade e os recursos apresentados, 108 servidores garantiram aumento em seus salários, a partir de abril.

Os aptos serão enquadrados no padrão e referência da secção permanente, com valor igual ou imediatamente superior ao que ocupavam na secção próprio da tábua de vencimentos.

A lista, em ordem alfabética, pode ser conferida no Quotidiano Solene desta quarta-feira (27/3).

  • Acesse o Quotidiano Solene AQUI.

Aqueles que não foram aprovados poderão participar do próximo procedimento de transição, ainda sem data programada, mas que está previsto na novidade legislação do Projecto de Cargos, Curso e Remuneração dos servidores, aprovada em 2023. 

Efeito retroativo

Quem terminou a formação exigida para a transição até 31 de dezembro de 2021 receberá, de forma retroativa, a partir de janeiro de 2022. Os que o fizeram a partir de 1º de janeiro de 2022, terão a retroatividade considerada a partir da data da peroração da formação.

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba