Prefeitura de Curitiba convoca 200 inspetores aprovados no concurso público para a entrega de documentos

Prefeitura de Curitiba convoca 200 inspetores aprovados no concurso público para a entrega de documentos

Profissionais que fizeram o concurso público da Prefeitura de Curitiba em 2022 para a carreira de auxiliar de serviços escolares – os inspetores das escolas – devem ficar atentos às convocações para a entrega de documentos. A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) publicou nesta segunda e terça-feira (8 e 9/1), quatro editais de convocação aos candidatos aprovados.

As convocações podem ser conferidas no site da Prefeitura e no Diário Oficial do Município. Os candidatos também recebem e-mail e telegrama nos endereços informados no ato da inscrição para o concurso. 

Foram chamados, por ordem de classificação, dez candidatos da lista de pessoas com deficiência, 20 da de pessoas pretas, pardas ou indígenas, e 170 da ampla concorrência. Eles deverão comparecer dias 15 e 16 de janeiro, na semana que vem.

Com as convocações, a Prefeitura de Curitiba prepara a nomeação dos inspetores, profissionais que têm papel importante na rotina das escolas municipais.  O ano letivo de 2024 começa dia 20 de fevereiro. A convocação para a nomeação dos que estiverem aptos será a etapa seguinte do concurso, após a entrega de documentos e realização dos exames admissionais.

Atenção

Os convocados devem estar atentos ao horário de comparecimento. Todas as reuniões são realizadas na sede da Smap, na Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco, e todos devem observar quais são os documentos necessários.

No dia da reunião, os exames médicos ocupacionais serão agendados. Esta etapa é eliminatória.

Outros editais poderão ser divulgados. Por isso, a recomendação aos candidatos é para que fiquem atentos às publicações no site da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Curitiba