Prefeitura de Curitiba prorroga o prazo para matrícula nas pós-graduações do Imap

Prefeitura de Curitiba prorroga o prazo para inscrição nas pós-graduações do Imap

Foi prorrogado para 9 de abril o prazo final de inscrições para qualificação nos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Imap (Instituto Municipal de Gestão Pública), que iria até esta terça-feira (2/4). 

O público-alvo são os servidores da Prefeitura com nível superior de formação. Estão sendo ofertadas duas pós-graduações em Políticas Públicas inéditas no Brasi: as especializações latu tino (de formação abrangente) sobre Direitos da Pessoa Com Deficiência e Mudanças Climáticas. Também tem a versão atualizada do curso de Gestão Pública, que a partir deste ano contará com a disciplina Inclusão e Acessibilidade. Os interessados devem ler os editais e se inscrever pelo site do Imap.

As duas primeiras modalidades contam com 30 vagas para cada uma, enquanto a última oferece 35. Os selecionados farão os cursos escolhidos sem dispêndio. As aulas serão presenciais, às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 18h30, nas salas de lição da Escola de Administração Pública do Imap, no Supino da Glória.

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba