Quarta-feira em Curitiba tem concerto de Natal com Diane White-Clayton e show no Madalosso

Quarta-feira em Curitiba tem concerto de Natal com Diane White-Clayton e show no Madalosso

Nesta quarta-feira (29/11) à noite o Natal de Curitiba reserva apresentações especiais. No Teatro Positivo acontece o grande concerto de Natal da Camerata Antiqua, sob a regência da norte-americana Diane White-Clayton. E em Santa Felicidade é dia da estreia do espetáculo A Fantástica Fábrica do Papai Noel, no Restaurante Madalosso.

Com a participação de aproximadamente 300 artistas no palco, a regente Diane White-Clayton, carinhosamente conhecida como Dr. Dee, promete uma experiência musical grandiosa. A Prefeitura de Curitiba abriu nesta terça-feira (28/11) mais um lote de 100 ingressos para o concerto, que devem ser retirados no Guia Curitiba. A apresentação única acontecerá às 20h, no Teatro Positivo.

Diane White-Clayton, que esteve em Curitiba em julho durante a 40ª Oficina de Música de Curitiba – Especial de Inverno, recebeu um convite especial do prefeito Rafael Greca. Para a apresentação do Natal, o repertório foi cuidadosamente selecionado e abrange desde clássicos como Amazing Grace e Hallelujah de Georg Friedrich Händel até composições autorais de Diane, proporcionando ao público uma mensagem de amor, esperança e espiritualidade, refletindo o verdadeiro espírito do Natal cristão.

  • As atrações do Natal de Curitiba 2023 não precisam de agendamento.

Família Madalosso: A Fantástica Fábrica do Papai Noel

A segunda estreia da quarta-feira ocorrerá em Santa Felicidade com a quinta edição do Natal Encantado da Família Madalosso. O evento que integra a programação do Natal de Curitiba apresenta o espetáculo Família Madalosso Encantando Santa Felicidade: A Fantástica Fábrica do Papai Noel.

Com entrada gratuita, o espetáculo propõe uma nobre causa: a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. Os interessados em contribuir são convidados a levar 1kg de alimento nos dias das apresentações.

Além desta quarta, o espetáculo terá apresentações nos dias 3, 5, 12, 17, 22 e 23 de dezembro, com duas sessões diárias, às 19h30 e 20h20, em um palco especialmente montado na área de estacionamento em frente ao restaurante Família Madalosso, em Santa Felicidade. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas prestigiem as apresentações ao longo dos sete dias.

Mariana Werner, CEO da Família Madalosso, destaca a importância de tornar o evento uma referência para os moradores e turistas, trazendo o encanto do Natal para Santa Felicidade. Além do entretenimento, o evento busca ajudar de forma efetiva o Pequeno Cotolengo, uma entidade social vital para a cidade.

O Natal Encantado da Família Madalosso conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e o patrocínio de empresas como Compagas, Gold Food, Fazzenda Park Hotel, Laguna, Frigorífico Angus, Mili, Kopenhagen, Dreamland, Coca-Cola, Morifarma, Favretto, Sicredi e a Fecomércio-PR.

Serviço

Concerto de Natal com a Camerata Antiqua de Curitiba

Quarta-feira (29/11), às 20h

Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Ingressos esgotados

Família Madalosso: A Fantástica Fábrica do Papai Noel

Quarta-feira (29/11), às 19h30 e 20h20

Restaurante Família Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5.875)

Outras sessões nos dias 3, 5, 12, 17, 22 e 23 de dezembro

Gratuito

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL DE CURITIBA 2023 DESTA QUARTA-FEIRA (29/11)

  • 9h – Decoração Ademicon no Jardim Botânico (Rua Engenheiro Ostoja Roguski, n.º 350)
  • 10h –  Feira Especial de Natal da Praça Osório
  • 10h –  Feira Especial de Natal da Praça Santos Andrade
  • 14h – Carrossel Shopping Mueller no Passeio Público
  • 15h – Roda-Gigante O Boticário na Rua XV (perto da Praça Osório)
  • 15h30 – Auto de Natal na Rua da Cidadania Boa Vista (Av. Paraná, 3.600)
  • 19h – Árvore de Luz da Volvo no Centro Cívico (ao lado do Palácio 29 de Marços, sede da Prefeitura de Curitiba)
  • 19h – Natal Servopa – Trânsito de Luzes  (Rua General Mário Tourinho, 1010)
  • 19h – Decoração Natal Ligga Arena na Praça Afonso Botelho (Rua Engenheiros Rebouças, 3020 – Água Verde)
  • 19h – Árvore da Vida O Boticário na Rua XV (Rua Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto)
  • 19h – Árvore de Luz ParkShoppingBarigüi (Parque Barigui)
  • 19h – Estações de Luz Uninter na Avenida Sete de Setembro (entre o Shopping Estação e a Praça do Japão)
  • 19h – Decoração no Caminho de Luz Ligga no Parque Barigui 
  • 19h30 – Auto do Presépio de São Francisco no Largo da Ordem (em caso de chuva será transferido para dentro do Memorial de Curitiba)
  • 19h30 e às 20h20 – A Fantástica Fábrica do Papai Noel no Restaurante Família Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5.875)
  • 19h30 – Concerto Luminoso Ademicon do Jardim Botânico (Rua Engenheiro Ostoja Roguski, n.º 350)
  • 19h30 – Auto Encontro de Emoções no Parque Barigui
  • 19h30 – Decoração Família Moletta (R. Nicola Pellanda, 5962 – Umbará). Os ingressos para essa atração custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia). Crianças até 5 anos não pagam

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba