Semana da Pátria começa com cursos gratuitos do Liceu de Ofícios Criativos

Semana da Pátria começa com cursos gratuitos do Liceu de Ofícios Criativos

 

Na próxima semana, devido ao feriado da Independência, os cursos gratuitos oferecidos pelo Liceu de Ofícios Criativos acontecem na segunda (5/9) e na terça-feira (6/9) de forma presencial.  

Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada para garantir a vaga. Confira a agenda e faça sua inscrição clicando aqui.

WhatsApp Business

Na segunda-feira (5/9), a estrategista Digital e social media Carla Borges (@carlacristineborges) vai apresentar quais são os recursos disponibilizados pelo WhatsApp Business, como configurá-lo e torná-lo muito mais do que uma simples plataforma de troca de mensagens.

“Estamos falando de uma ferramenta em que temos acesso aos clientes e potenciais clientes, já que ter o contato de WhatsApp de uma pessoa significa dizer que ela está muito propensa a comprar nossos produtos e serviços”, declara Carla.

Nesta oficina, serão abordados os tópicos: ferramentas comerciais, catálogos, configuração de mensagens de saudação e ausência, respostas rápidas, etiquetas e como trabalhar com lista de transmissão.

Para participar é necessário levar celular com internet 4G, baixar o aplicativo WhatsApp business no celular, lembrando que é possível transferir o mesmo número que já é utilizado na conta de WhatsApp pessoal. 

Quanto preciso vender para ter lucro?

Na terça-feira (6/9), a consultora financeira Karoline Almeida (@almeida.consultoria) ensina como calcular o ponto de equilíbrio mensal, capital de giro e o teto de despesas saudáveis.

“Descubra quanto você precisa vender para que sua empresa comece pagar as despesas e dar lucro. Nessa oficina vou explicar todos os detalhes”, reforça Karoline.

Para receber por WhatsApp os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos relacionados, salve o número (41) 3250-7710 no celular e envie a mensagem “EUQUERO”.

Novo endereço

Os cursos acontecem no Liceu de Ofícios Curitiba (Rua Monsenhor Celso, 35, Centro). O espaço oferece convênio com o Estacionamento da Ordem (Rua Treze de Maio, 635), para o período de quatro horas por R$ 10.

Fonte: Prefeitura de Curitiba