Servidores da espaço de compras e contratações têm novo meio para tirar dúvidas sobre a NLLC

Servidores da área de compras e contratações têm novo canal para tirar dúvidas sobre a NLLC

A Secretaria de Gestão, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) amplia os canais de informação com os profissionais que lidam diariamente com a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 14.133/2021).

Agora, todas as normas municipais que tratam das novas regras para contratações, além da NLLC, estão reunidas no novo serviço do Portal do Servidor: Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC) – Regulamentação Municipal. Ao acessar o Portal do Servidor, basta informar CPF e senha. Quem utiliza o teor diariamente, pode deixar o serviço entre os favoritos do Portal do Servidor (é só clicar na estrela).

As regras estão organizadas por temas e sempre que houver qualquer modificação, o serviço será atualizado pela Smap. A ampliação dos canais é adotada depois a realização de dez reuniões com a participação de 450 servidores de secretarias e órgãos que trabalham na espaço de compras e contratações.

“Queremos que todos os envolvidos tenham a segurança necessária, que possam utilizar a NLLC dentro do que está previsto na legislação municipal. Nossa equipe está à disposição para facilitar”, explica a superintendente de Gestão da Smap, Alessandra Silente de Melo Paluski.

Além do novo serviço, os servidores que tiverem dúvidas contam com outros canais de informação. O e-mail é [email protected] .

Também é verosímil acessar o Fale Conosco do portal de compras do Município. A Superintendência de Gestão também disponibilizou o meio de whatsapp (41) 9 9973-0949. Quem preferir, pode procurar diretamente o Núcleo de Assessoramento Administrativo da sua secretaria.

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba