Trabalhadores têm duas oportunidades para conseguir um trabalho em Curitiba nesta terça-feira

Trabalhadores têm duas oportunidades para conseguir um emprego em Curitiba nesta terça-feira

Os trabalhadores curitibanos têm duas oportunidades para ocupar uma vaga no mercado de trabalho, nesta terça-feira (2/4), quando a Fundação de Ação Social (FAS) promoverá processos seletivos, em parceria com a rede de supermercados Boni e o Restaurante Madalosso. Serão ofertadas 62 vagas ao todo.

A rede de supermercados Boni vai ofertar 35 vagas para encarregado de panificação, fiscal de caixa, magarefe, ajudante de magarefe, operador de caixa, repositor, facilitar de padeiro e atendentes do setor de hortifrutigranjeiros, panificação e lojas.

As vagas são para pessoas com e sem experiência. Para se candidatar os interessados precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Os trabalhadores interessados devem ir até o Sine Boa Vista, localizado na Rua da Cidadania Boa Vista (Av. Paraná, 3.600, Bacacheri). As entrevistas ocorrerão das 9h às 16h e as senhas serão entregues até 14h.

Gastronomia

O Restaurante Madalosso fará um processo seletivo para contratação de 27 trabalhadores, para a função de garçom e garçonete horista. É preciso ter experiência e no mínimo ensino médio completo. A ação será realizada no Espaço do Trabalhador Curitibano, na Rua da Cidadania de Santa Felicidade, na Rua Santa Bertila Boscardin, 213, Santa Felicidade.

Documentos

Os interessados em participar das entrevistas devem comparecer aos locais dos processos seletivos levando documentos pessoais, porquê RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou do dedo. Não é obrigatório apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de trabalho e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected].

 

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba