Trânsito e linhas de ônibus terão alterações para o Passeio Ciclístico de natalício de Curitiba

Trânsito e linhas de ônibus terão alterações para o Passeio Ciclístico de aniversário de Curitiba

Neste domingo (24/3), será realizado o Passeio Ciclístico Condor de natalício de Curitiba. O evento conta com um trajectória de 6,3 km e a largada está marcada para às 9h. Para prometer a segurança dos participantes, os bairros Chuva Virente, Mercês, Rebouças e Bigorrilho terão vias bloqueadas. Duas linhas de ônibus terão desvios. 

Serão bloqueadas para o trajectória as ruas Bento Viana, Brigadeiro Franco, Padre Agostinho e as avenidas Cândido Hartmann e Getúlio Vargas. 

A concentração, que acontece no Hiper Condor Chuva Virente (Avenida Chuva Virente, 860), inicia às 7h30. O termo do trajeto será no Parque Barigui (em frente ao Museu do Viatura – Av. Cândido Hartmann, 2.300), previsto para às 10h30. O evento é gratuito e podem participar pessoas de todas as idades, sem premência de matrícula prévia.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com patrocínio da Rede Condor de supermercados.

O trajeto será escoltado pelos agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e por equipes médicas que prestarão – caso necessário, atendimento emergencial.

Linhas de ônibus

Com o bloqueio da Rua Bento Viana, entre as ruas Av. Chuva Virente e Brasílio Itiberê para a realização do Passeio Ciclístico do Condor, duas linhas terão desvios até 10h: 010 – Interbairros I (horário) e 863 – Chuva Virente. As linhas realizarão ramal de trajecto pelas ruas Av. Chuva Virente, Dr. Alexandre Gutiérrez e Brasílio Itiberê, sentido meio / Escaler. Confira aqui as alterações.

*Créditos imagens e informações Prefeitura de Curitiba