Vale do Pinhão prorroga inscrições para o Pitch Live 2023 em Curitiba

Vale do Pinhão prorroga inscrições para o Pitch Live 2023.

O Vale do Pinhão prorrogou até a próxima terça-feira (28/2) as inscrições para o Pitch Live 2023, um dos principais eventos nacionais para a projeção de empresas inovadoras no Brasil. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no site da Agência Curitiba.

O Pitch Live é uma disputa que une competição e aprendizado e que, este ano, vai premiar o melhor modelo de negócio para a qualidade de vida das pessoas em cidades inteligentes (smart cities).

Com a disputa final agendada para 20 de março, a escolha do tema para este ano – soluções para as cidades inteligentes – coloca o Pitch Live em consonância com outro importante evento sediado na capital paranaense, o Smart City Expo Curitiba 2023, que será entre os dias 22 e 24 de março.

Na primeira etapa da disputa, serão selecionados 24 startups entre as inscritas. A lista com os selecionados será divulgada em 3 de março, no site da Agência Curitiba. 

Inscrições

As inscrições para o Pitch Live Vale do Pinhão 2023 podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, gratuitamente, pelo site da Agência Curitiba.

Podem se inscrever startups sediadas no território nacional e que ofertem soluções para as cidades inteligentes, especialmente nos setores do Turismo Inteligente, Governo, Agricultura Familiar e Varejo.

Os participantes devem ter CNPJ em território brasileiro emitido há menos de dez anos, ter algum faturamento nos últimos 12 meses, fazer a inscrição completa na plataforma e enviar o pitch dentro dos quesitos solicitados na inscrição.

Além das startups, podem se inscrever interessados em fazer as mentorias das empresas selecionadas para a Trajetória Pitch Live, contribuindo para a evolução das propostas e elaboração dos pitches (apresentações rápidas), que também serão premiados. 

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba